Índio em guache e papelão


Esse foi um dos quadros com o processo criativo mais interessante e espontâneo que tive. Simplesmente fiz colagens e trabalhei em tons quentes, da forma que achei harmoniosa e, esses tons, terra e avermelhados, me levaram a pintar um retrato indígena. Gostei muito do resultado final, feito com papelão, caixa de ovos picada, tintas variadas (até mesmo feitas à base de clara de ovos com desinfetante e pigmento).
O post de hoje é pra lembrar do meu amigo de coração "Índio", o Andrew, do qual sinto falta. Logo nos veremos, não é "Endriu!!".

Comentários

× ogmut × disse…
i miss andrew too
Unknown disse…
Sim Márcia... Sou eu mesmo!
Mas não sou nada no que se fala de arte... só uma aspirante...
Por falar nisto, eu to negociando uma exposição individual no MASC (acho que estas em POA pelo que haviamso falado das ultimas vezes...) Mas te aviso quando for rolar a exposição em SCs...

Bom, sobre este trabalho... achei muito legal, de como a coisa foi surgindo... e como tu mesma disse como ficou harmonioso...
Sei lá... sou apenas mas Guarani do que Apache...
Mas a composição e cormaticidade estão muito bacanas...
Quanto as diveras tintas... eu adoro isto... ainda mais com clara de ovo... é o melhor fixador pra mim...

Bom... em resumo... se não gostares de algum comentário, é só avisar que eu paro!
Até mais!
Oi beto, nos encontramos novamente então! Que bom! Como achaste este blog?
Não te preocupes, não pedirei para dizeres ou deixares de dizer algo. Quero que sejas autêntico, valorizo opiniões construtivas, SEMPRE.
Estou em Porto Alegre sim. Abraço amigo!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.