Óleo espanhol


Sim, não há dúvida de que esse vestidão deu trabalho. Fiz no curso de pintura, a idéia era fazer uma composição com elementos retirados de revistas, como eu não gosto de escolher qualquer coisa, e sim, gosto de desafios SEMPRE \o/ peguei essa duplinha espanhola com roupinhas bastante adornadas. O quadro é mais ou menos de 1,20 m de altura, é de 98, quando eu era outra, tinha mais tempo, mais bochechas e olhos asssustadinhos. Muitos babados e ornamentos nas roupas e altivez, muita! Esse tá hospedado na casa da minha irmã, mas faz parte do meu mini acervinho pessoal ;). Beijos, continuarei postando, amigos imaginários.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
O que é mais interesnate (isto inclui o adorno das roupas) é como as figuras estão e não estõa ali...
Elas parecem literalmente recortadas daquele cenário! Se fosse permitido divagar livremente nesta pintura eu diria que se percebe que nos dias de hoje os cenários (cidades) não importam mais. A cena tipica de Madri se encontra numa paisagem tipicamente mineira com uma iluminação intensa, típica dos altos trópicos!
Sei que pode parecer loucura, mas as relações porpostas nesta imagem são muito sutis, mas ainda assim contém uma forte dicotomia!
Malu D' Ávila disse…
Impressionante os detalhes!!
Marcia vc é uma artista! hehehe
Adorei!
Anônimo disse…
Sim este quadro esteve na casa de uma irmã. Eu. Continuo tentando adquiri-lo um dia. Belíssimo.