Irmão de fogo


Fiz esse desenho para uma revista costa riquenha "Revista Colectiva" (http://www.revistacolectiva.com/) que conheci através de um cara chamado Haime, costa riquenho, que estava viajando e expondo em diversos paísess, defensor do movimento "automatista", ou seja, tudo feito digitalmente. Ele expunha seus belos trabalhos numa feira de arte popular em Santa Cruz do Sul, onde então eu residia. Extremamente receptivo, incentivou-me a enviar um trabalho para a revista, com o então tema "Circo".
Meu irmão querido, que cuspia fogo na época, vez por outra e fazia algumas estripulias de circo foi minha inspiração (como já foi em outras ocasiões). O desenho não foi selecionado, porém, valeu muito fazê-lo (apesar de hj ver que poderia ser melhorado hehehe, mas teve que ser feito às pressas, perdôo-me por isto). Primeiro desenho feito digitalmente. Hasta!

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bianca Backes disse…
Lindão, mesmo. Tô orgulhosa de ter sido tua colega. Qdo tu ficar famosa, vou poder dizer: "ó, ela foi minha colega. e é minha amiga" rsrsrsrs
Bjão em ti
Lindo blog